Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Toda Loira precisa de um kit básico para manutenção dos fios loiros

Olá meninas td bem amores??

O post de hoje é muito importante pra quem é loira, tem luzes, mechas cabelos descoloridos, sejam eles lisos ou cacheados, todos precisam de cuidados INDISPENSAVEIS e isso requer tempo e dinheiro!!

 Quem nunca saiu do salão com as madeixas lindas *--* aquele tom claro MARAVILHOSO e com o tempo ficou amarelado, alaranjado heem? pois é ai você sai falando mal do profissional que fez todo o trabalho deixou lindo e você nem se quer cuidou para que ele continuace saúdavel não é mesmo?? Pois bem eu já tentei ficar loira uma vez e não sabia que tinha que ter tantos cuidados assim (por falta de conhecimento.) acabei desistindo de ser loira!! acredito que todas mulheres já tentaram ser loiras um dia!! o tempo passou e agora eu tenho o tom clarissimo que eu tanto sonhei, E vou contar pra vocês meus cuidados com o TOM, claro que requer muito mais como Hidratação Nutrição Reconstrução Umectação e outras coisinhas mas isso é assunto pro proximo post.

 O que não pode faltar no kit de uma loira:

 Semanalmente:

Shampoo/ ou Máscara Desamareladora

 Toda loira deve ter e ponto final, para tirar o amarelado do cabelo use 1x na semana.

Para evitar e/ou anular o efeito Loiro-Gema, a solução é adotar na sua rotina de manutenção algum produto cujo pigmento seja roxo/violeta.


A cada 15/20dias:

 Use um produto mais potentes como Tonalizante o meu é o loiro clarissimo cinza.


Vou deixar algumas marcas de fácil acesso em farmacias, perfumarias, que eu uso e indico que tem resolvido meu problema.





Espero que tenha ajudado, fiquem de olho no proximo post vou falar sobre mais cuidados com os cabelos, como deixa-los saúdaveis e lindos.

 Um beijão ótimo FDS e fiquem lindas!!!

                                   <3

3 comentários:

  1. Um dia me torno uma loira.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?

    Ai nem me fale, era loira e inventei de deixar o cabelo escuro!! Uma tortura pra voltar a cor natural.. kkkkk

    Adorei seu blog! Já estou seguindo!

    Passa no meu blog, deixei um selinho pra vc!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br

    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. eu adorei, ajudou sim :D

    tenho neste momento um sorteio a decorrer la no blog participe :D beijo grande, deixo o link directo

    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/2012/07/sorteio-internacional-sombras-dior-e.html

    ResponderExcluir